FAMILIA NAÇÃO AGRO 11/03/2019

Encontro de produtores na Faculdade Integrada de Ourinhos pelo Sistema FAESP-SENAR-SINDICATOS RURAIS sobre Condições de Clima, Seguro Rural e Beneficios,  e Debate sobre negociações de dividas. Resultados:Levando-se em consideração os eventos climáticos relatados e suas consequências no âmbito rural,estão disponibilizadas alternativas aos clientes que comprovarem a incapacidade de pagamento nas seguintes condições:

Investimento e custeios prorrogados em safras anteriores - reprogramação da(s) parcela(s) para um ano após o final do contrato, mantendo os encargos originalmente pactuados;

Custeio - de acordo com a capacidade de pagamento, verificada por meio de laudo elaborado pela assistência técnica, limitado a 5 anos, mantendo os encargos financeiros originalmente contratados.
Assim sendo, o produtor rural poderá apresentar pedido de prorrogação na sua agência de relacionamento do Banco do Brasil, acompanhado de laudo técnico, com objetivo de subsidiar informações relevantes para a análise da repactuação.