Sindicato Rural Santa Cruz do Rio Pardo

Notícias < Voltar

PROJETO CARAVANA FAMÍLIA NAÇÃO AGRO EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Aconteceu no dia 25/11/2021, o evento Projeto Caravana Família Nação Agro.

O evento foi realizado na Câmara Municipal através da Parceria Sindicatos Rurais - Sistema FAESP / SENAR-AR/SP - Canal Rural, e contou com a presença dos membros da Diretoria DESSE SINDICATO, Presidentes de Sindicatos Rurais da região, representantes do Poder Público Municipal, revendas e Produtores Rurais.

transmitido pela página oficial NO YOUTUBE do Canal Rural, foram discutidos assuntos de interesse do Homem do Campo.

Palestra com o Tema Segurança no Campo – Projeto Campo Seguro: ESTUDO DE DADOS E SUGESTÕES PARA MELHORARIAS PREVENTIVAS À SEGURANÇA NO AMBIENTE RURAL, ESTRUTURAS, SISTEMAS DE DISPOSITIVOS E APLICATIVOS DE SEGURANÇA, E APOIO AO PATRULHAMENTO RURAL, além de Debate sobre o GEDAVE Agrícola – CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DE PROPRIEDADES AGRÍCOLAS E OS IMPACTOS REFERENTE A LEI 17.054 DE 06/05/2019 - APLICAÇÃO DA LEI E FISCALIZAÇÃO.

O projeto Família Nação Agro nasceu de uma iniciativa do Senar São Paulo. Em parceria com o Canal Rural, a entidade tem a proposta de capacitar, promover e incentivar o trabalho do produtor rural paulista, Através de REPORTAGENS, Entrevistas E Redes Sociais. O projeto aborda, de maneira simples e didática, os principais temas de interesse do homem do campo. A ação contempla também programas como o Técnica Rural, com conteúdos educacionais que trazem o passo a passo das novas tecnologias aplicadas no campo, capacitando sem que o produtor precise sair de casa.

* Confira a Galeria de Fotos

A PHP Error was encountered