ABERTURA NACIONAL DO PLANTIO DA SOJA 22/23

As Entidades Sindicato Rural de Santa Cruz do Rio Pardo, APROSOJA-SP - Associação Brasileira dos Produtores de Soja e Milho, juntamente com O Canal Rural e o apoio do Grupo ROMALURE Agrícola, informam a seguir:

Com a proximidade do plantio de grãos, não por acaso, nosso município foi escolhido para sediar a Abertura Nacional do Plantio da Soja nesse ano.

A Abertura Nacional do Plantio da Soja é um dos eventos mais importantes e aguardados pelos produtores. Ela marca o início oficial da safra no Brasil. Uma verdadeira celebração em torno do grão que transformou o agronegócio brasileiro na potência que ele é hoje.

Nesse sentido, queremos fazer um convite especial, para que sejamos honrados e nos acompanhe com sua Ilustre presença nesse evento, que acontecerá no dia 22 de Setembro  de 2022, a partir das 08Hr:00, na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada as margens da Rodovia Orlando Quagliatto - SP 327 - Km 1,3 - Santa Cruz do Rio Pardo / SP.

INGRESSO: Doe 1 Kg. de Alimento não perecível em prol das entidades beneficentes de Santa Cruz do Rio Pardo.