Fatores climáticos que comprometem a produtividade nas lavouras

O Sindicato Rural de Santa Cruz, atento as condições climáticas que vem prejudicando o rendimento da safra verão de nosso município e região, tomou ciência das condições das lavouras e promoveu um levantamento de dados, afim de elaborar um Relatório da Situação dos Produtores Rurais.

Esse relatório está sendo encaminhado para Órgão ligados a agricultura: - Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo, Secretaria da Agricultura Municipal, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Federação da Agricultura e Pecuária de São Paulo-FAESP, Escritório Regional de Desenvolvimento-EDR, Associação APROSOJA-SP, Agências Bancárias e Financeiras.

Com esse Relatório o Sindicato Rural externa a situação extremamente preocupante e influente na atividade agrícola e solicita dos Órgãos competentes, medidas para assegurar o desenvolvimento agrícola do nosso município e região; e que consigamos superar este momento de dificuldades.