PROGRAMA ROTAS RURAIS

Programa Rotas Rurais

O programa busca construir instrumentos capazes de solucionar essa lacuna presente no ambiente rural, ou seja, a falta de um endereço oficial mediante tecnologia avançada, tomando como apoio, informação e geolocalização reunidas em uma única plataforma de acesso remoto. Em parceria com o Google e a sua ferramenta PLUS CODE cada propriedade rural poderá ser localizada facilmente.
O Programa Rotas Rurais enxerga a área rural do estado de São Paulo e leva tecnologias da informação e de geolocalização para promover integração entre diversos setores, oferecendo serviços mais eficientes à população do campo. através de uma plataforma de acesso remoto compartilhada com os municípios do estado. As aplicações envolvem a atribuição de endereço codificado, disponibilização de mapas logísticos e roteadores interativos que permitirão a rápida localização da propriedade rural e suas rotas de acesso, promovendo a mobilidade, conectividade, segurança, educação saúde, serviços públicos e privados, políticas públicas mais eficientes e transformação social.
O Projeto leva cidadania ao campo com um grande ganho social através do estabelecimento de mapas, rotas e localização das propriedades.
O mapeamento é a base para as demais ações do projeto, é a principal ferramenta que auxilia o planejamento do desenvolvimento econômico regional.

O Sindicato Rural de Santa Cruz do Rio Pardo, está em apoio a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura, para auxiliar na divulgação e esclarecimentos sobre o programa.

PROPRIETÁRIOS RURAIS: Compareçam a Secretaria Municipal de Agricultura munido de RG, Escritura ou Certidão de Matrícula do seu (s) imóvel (is) para comprovação de posse e faça seu cadastro gratuitamente.

Tenha seu endereço digital codificado!
+ Conectividade
+ Segurança
+ Políticas públicas
+ Transformação Social
Procure a Secretaria de Agricultura e faça o seu cadastro!
Na rua Conselheiro Dantas, 106, centro.